DIREITOS HUMANOS

Posted by Unknown | Posted on domingo, março 14, 2010

Num açougue de Porto Alegre chega de repente uma exuberante Porsche  AZUL é claro! e dela sai um torcedor do GREMIO e chega para o açougueiro e pergunta: 
  

- Tchê tu tens picanha? 
 
- Tenho sim - respondeu o açougueiro.
 
 
- Corte para mim vinte peças - diz o torcedor do CAMPEÃO DO MUNDO, pagando com notas de 100 dólares, saindo em seguida. 
 
Passados 10 minutos, chega uma BMW e dela sai um torcedor do BRASIL DE PELOTAS, chega para o açougueiro e pergunta: 
 
- Tchê tu tens alcatra? 
 
- Tenho sim - respondeu o açougueiro feliz da vida pela venda. 
 
- Corte 70 quilos - pede o torcedor do
 BRASIL DE PELOTAS. Ele paga com cartão American Express e vai embora. 
 
Nesta hora, muito feliz pelas vendas, o açougueiro recebe um torcedor do Aimoré numa Mercedes que diz: 
 
- Tchê tu tens filé mignon? 
 
- Tenho sim - respondeu o contente açougueiro. 
 
- Preciso de 50 quilos, por favor - diz o torcedor do Aimoré, que paga a mercadoria com notas de 100 reais, saindo logo após. 
 
De repente, chega um Corcel II, bem velho e todo enferrujado com alguma tinta vermelha, placa de  ALVORADA, com um adesivo 'A INVEJA É UMA MERDA' numa lateral, 
outro no pára-brisa  'VEÍCULO RASTREADO POR VIZINHOS FOFOQUEIROS'  e por último,  no vidro traseiro inteiro, 'É DEUS NO CÉU E NÓIS NO CORCEL'  de onde sai um brutamonte com a camiseta e gorrinho do INTER e diz para o açougueiro: 
 
- E aí, mano, tu tens asa? 
 
- Tenho sim - respondeu o açougueiro. 
 
- Então voa, véio: é um assalto!!!

Comments (0)

Postar um comentário