Signos

Posted by Unknown | Posted on domingo, junho 20, 2010

ÁRIES

- Por que o ariano atravessou a rua?
- Certamente para bater boca com alguém que estava do outro lado.

- Quantos arianos são necessários para trocar uma lâmpada?
- Apenas um, mas serão necessárias várias lâmpadas.

Como diz eu te amo: "Preciso dizer que amo você, e decidir como resolveremos isso."

TOURO

- Por que o taurino atravessou a rua?
- Porque encasquetou com a ideia...

- Quantos taurinos são necessários para trocar uma lâmpada?
- Nenhum, taurinos não gostam de mudar nada.

Como diz eu te amo: "Tá, tá, é verdade, eu te amo... mas não estou cobrando nada não... sei lá, depende de você..."

GÊMEOS

- Por que o geminiano atravessou a rua?
- Se nem ele sabe, como é que eu vou saber?

- Quantos geminianos são necessários para trocar uma lâmpada?
- Dois (é claro). Vai durar o final de semana inteiro, mas quando estiver pronto a lâmpada vai fazer o serviço da casa, falar francês e ficar da cor que você quiser.

Como diz eu te amo: "Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!"

CÂNCER

- Por que o canceriano atravessou a rua?
- Porque estava se sentindo só e abandonado deste lado de cá.

- Quantos cancerianos são necessários para trocar uma lâmpada?
- Somente um, mas levará três anos para o terapeuta ajudá-lo a superar tal processo.

Como diz eu te amo: "Você sabe que eu te amo, não sabe?..."

LEÃO

- Por que o leonino atravessou a rua?
- Para chamar a atenção de alguém.

- Quantos leoninos são necessários para trocar uma lâmpada?
- Um leonino não troca lâmpada, a não ser que ele segure a lâmpada e o mundo gire em torno dele.

Como diz eu te amo: "Quando é que você vai perceber que eu te amo?!"

VIRGEM

- Por que o virginiano atravessou a rua?
- Na verdade, ele ainda não atravessou porque está medindo a largura da rua, a velocidade dos carros, analisando se essa experiência é válida e verificando qual seria a melhor hora de atravessar essa rua...

- Quantos virginianos são necessários para trocar uma lâmpada?
- Vamos ver: um para girar a lâmpada, um para anotar quando a lâmpada queimou e a data em que foi comprada, outro para decidir de quem foi a culpa da lâmpada ter queimado e dez para decidirem a remodelação da casa enquanto o resto troca a lâmpada...

Como diz eu te amo: "Há muito tempo que eu estava pra falar como eu amo você..."

LIBRA

- Por que o libriano atravessou a rua?
- Ele nem precisou atravessar. Alguém acabou oferecendo carona para ele.

- Quantos librianos são necessários para trocar uma lâmpada?
- Bom, na realidade eu não sei. Acho que depende de quando a lâmpada queimou. Talvez só um, se for uma lâmpada comum, mas talvez dois se a pessoa não souber onde encontrar uma lâmpada, ou...

Como diz eu te amo: "Eu te amo muito... apesar, é claro, das nossas diferenças..."

ESCORPIÃO

- Por que o escorpiano atravessou a rua?
- Porque era proibido.

- Quantos escorpianos são necessários para trocar uma lâmpada?
- Mas quem quer saber? Por que "você" quer saber? Você por acaso é um policial?

Como diz eu te amo: "Será que eu estou falando grego?! Eu te amo, caramba!!"

SAGITÁRIO

- Por que o sagitariano atravessou a rua?
- Porque era legal e deu vontade.

- Quantos sagitarianos são necessários para trocar uma lâmpada?
- O sol está brilhando, está cedo, nós temos a vida inteira pela frente e você está preocupado em trocar uma lâmpada estúpida?

Como diz eu te amo: "Eu amo você, mas entenderei perfeitamente se não for recíproco."

CAPRICÓRNIO

- Por que o capricorniano atravessou a rua?
- Ele estava tentando se matar por atropelamento.

- Quantos capricornianos são necessários para trocar uma lâmpada?
- Nenhum. Capricorniano não troca lâmpadas - a não ser que seja um negócio lucrativo.

Como diz eu te amo: "Bom, eu te amo, como já deve ter notado. Pense nisso, que depois nós conversamos."

AQUÁRIO

- Por que o aquariano atravessou a rua?
- Porque isso faz parte de uma experiência que trará incontáveis avanços tecnológicos para o futuro.

- Quantos aquarianos são necessários para trocar uma lâmpada?
- Quantos eu não sei, mas vão aparecer centenas, todos competindo para ver quem será o único a trazer a luz ao mundo.

Como diz eu te amo: "Antes de mais nada, eu amo você..."

PEIXES

- Por que o pisciano atravessou a rua?
- Que rua? Ih, é...

- Quantos piscianos são necessários para trocar uma lâmpada?
- O quê? A lâmpada queimou? Quando?

Como diz eu te amo: "Oh, meu amor!... minha vida!...como te quero, como te amo...oh, meu amor, você vê quanto te amo?... Meu tudo! Minha vida!... " 

Comments (0)

Postar um comentário