NUM VÔO DA TAM, DE PORTO ALEGRE. .

Posted by Unknown | Posted on domingo, maio 15, 2011

 Num  vôo comercial saindo de Porto Alegre, o piloto liga o microfone e começa a  falar aos passageiros:
 
 - Bom dia senhores passageiros, este é o vôo Tam 426, com destino a São  Paulo e escala em Florianópolis. Neste exato momento estamos voando  a 9 mil metros de altitude, velocidade de cruzeiro de 860 Km/hora, e estamos  sobrevoando a cidade de......... OHHHHHHH, MEU DEUS!!!'
 
 E os passageiros escutam um grito pavoroso, seguido de um barulho infernal...  NÃÃÃÃOOOOOOO!!!
 
 Segundos depois, ele pega o microfone e, rindo sem graça, se desculpa: 
 
 - Desculpem-me, esbarrei na bandeja e meu chimarrão caiu em cima de mim.  Vocês precisam ver como ficou a parte da frente da minha calça!!!
 E um dos passageiros grita:
 - Gaúcho filho da puuuuuuutaaaaaaaaa!!! Você precisa ver como ficou a parte  de trás da minha!!!

Comments (0)

Postar um comentário