O importante é o foco

Posted by Unknown | Posted on segunda-feira, outubro 10, 2011

*Um paciente vai num consultório psicológico e diz pro doutor:*

*- Toda vez que estou na cama, acho que tem alguém embaixo. Aí eu vou
embaixo da cama e acho que tem alguém em cima. Pra baixo, pra cima, pra
baixo, pra cima.*

*Estou ficando maluco!*

*- Deixe-me tratar de você durante dois anos. -diz o psicólogo. *

*- Venha  três vezes por semana, e eu curo este problema.*

*- E quanto o senhor cobra? - pergunta o paciente.*

*- R$ 120,00 por sessão - responde o psicólogo.*

*- Bem, eu vou pensar - conclui o sujeito.*

*Passados seis meses, eles se encontram na rua.*

*- Por que você não me procurou mais? - pergunta o psicólogo.*

*- A 120 a consulta, três vezes por semana, dois anos, ia ficar caro demais,
ai um sujeito num bar me curou por 10 reais.*

*- Ah é? Como? - pergunta o psicólogo.*

*O sujeito responde:*

*- Por R$ 10,00 ele cortou os pés da cama...*

*Muitas vezes o problema é sério, mas a solução pode ser muito simples!**

HÁ GRANDE DIFERENÇA ENTRE FOCO NO PROBLEMA E FOCO NA SOLUÇÃO!!!*

 *Foque uma solução ao invés de ficar pensando no problema.*

Comments (0)

Postar um comentário