O pescador e a velhinha

Posted by Unknown | Posted on segunda-feira, dezembro 05, 2011

Um rapaz estava na beira de um lago segurando sua vara de pesca quandoumavelhinha de cadeira de rodas se aproxima e diz:- Meu rapazinho, há trinta anos  freqüento este local e até agoraninguém me deu um beijo.O rapaz coloca a vara de pescar no chão, vai até a velhinha e a beijacarinhosamente no rosto. Duas semanas depois, no mesmo lago, o mesmorapaz pescando, aproxima-se dele a mesma velhinha na mesma cadeira derodas e fala:- Meu  rapazinho, há trinta anos freqüento este local e até agoranunca recebi um carinho de alguém.O rapaz coloca a vara de pescar no chão, vai até a velhinha e a abraçacom delicadeza.Três semanas mais tarde, no mesmo lago, o mesmo rapaz pescando, amesma velhinha na mesma cadeira de rodas, aproxima-se dele e diz:- Meu rapazinho, há 30 anos freqüento este local e até agoradesculpe-me a palavra feia, ninguém nunca quis me foder.O rapaz então coloca a vara de pescar no chão, vai até a velhinha,pega-a no colo e a coloca suave e delicadamente sobre a relva.Em seguida, pega a cadeira de rodas e a joga no meio do lago, dizendo:- Pronto, agora a senhora tá fudida!!!

Comments (0)

Postar um comentário