Psicólogo / psicoterapeuta camarada

Posted by Unknown | Posted on segunda-feira, junho 18, 2012

Ao  Caro Dr. Antonio Roberto,
Psicólogo e  Psicoterapeuta

Espero que possa me ajudar.
Peguei meu  carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa
vendo  televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1 km quando o motor
morreu e o carro parou. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu
marido. Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto,  com
a filha da vizinha!

Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a  garota 22. Estamos casados há 10
anos, ele confessou que estavam tendo um caso há 6 meses. Eu o amo
muito e estou desesperada. Você  pode me  ajudar?

                  Antecipadamente  grata.
                  Patrícia




Resposta:
Cara  Patrícia,

Quando  um carro pára depois de haver percorrido uma pequena
distância, isso  pode ocorrer devido a uma série de fatores. Comece
por verificar se  tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de
gasolina não está  entupido.

Verifique  também se tem algum problema com a injeção eletronica. Se
nada disso  resolver o problema, pode ser que a própria bomba de
gasolina esteja  com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão
suficiente nos bicos injetores. A pessoa ideal para ajuda-lá seria um
mecânico. Você  jamais deveria voltar em casa para chamar seu marido.
Ele não é  mecânico. Assuma seu erro ! Não repita mais  isso.

                 Espero ter  ajudado.
                 Dr. Antonio  Roberto.

Comments (0)

Postar um comentário