Como pedir uma pizza em 2010
Posted by Unknown | Posted on sábado, agosto 29, 2009
* Como pedir uma pizza em 2010
*
* *Telefonista*: Pizza Hot, boa noite!
** Cliente*: Boa noite! Quero encomendar pizzas...
* *Telefonista*: Pode me dar o seu NIDN?
** Cliente*: Sim, o meu número de identificação nacional é 6102-1993-8456-
54632107.
** Telefonista*: Obrigada, Sr.Lacerda. Seu endereço é Avenida Paes de
Barros, 1988 ap. 02 B, e o número de seu telefone é 5494-2366, certo? O
telefone do seu escritório da Lincoln Seguros é o 5745-2302 e o seu celular
é 9266-2566.
* * Cliente:* Como você conseguiu essas informações todas?
** Telefonista*: Nós estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central.
** Cliente:* Ah, sim, é verdade! Eu queria encomendar duas pizzas, uma de
quatro queijos e outra de calabresa...
*
* Telefonista:* Talvez não seja uma boa idéia...
*
* Cliente:* O quê?
** Telefonista:* Consta na sua ficha médica que o Senhor sofre de
hipertensão e tem a taxa de colesterol muito alta. Além disso, o seu
seguro de vida proíbe categoricamente escolhas perigosas para a sua saúde.
** Cliente:* É você tem razão! O que você sugere?
** Telefonista*: Por que o Senhor não experimenta a nossa pizza Superlight,
com tofu e rabanetes? O Senhor vai adorar!
** Cliente:* Como é que você sabe que vou adorar?
** Telefonista:* O Senhor consultou o site 'Recettes Gourmandes au Soja' da
Biblioteca Municipal,dia 15 de janeiro, às 4h27minh, onde permaneceu
conectado à rede durante 39 minutos.
Daí a minha sugestão...
** Cliente*: OK está bem! Mande-me duas pizzas tamanho família!
** Telefonista:* É a escolha certa para o Senhor, sua esposa e seus 4
filhos, pode ter certeza.
*
* Cliente*: Quanto é?
** Telefonista*: São R$ 49,99.
** Cliente:* Você quer o número do meu cartão de crédito?
** Telefonista*: Lamento, mas o Senhor vai ter que pagar em dinheiro. O
limite do seu
cartão de crédito já foi ultrapassado.
** Cliente:* Tudo bem, eu posso ir ao Multibanco sacar dinheiro antes que
chegue a pizza.
** Telefonista:* Duvido que consiga! O Senhor está com o saldo negativo
no banco.
** Cliente:* Meta-se com a sua vida! Mande-me as pizzas que eu arranjo o
dinheiro. Quando é que entregam?
** Telefonista:* Estamos um pouco atrasados, serão entregues em 45
minutos.. Se o Senhor estiver com muita pressa pode vir buscá-las, se bem
que transportar duas pizzas na moto não é aconselhável, além de ser
perigoso...
** Cliente:* Mas que história é essa, como é que você sabe que eu vou de
moto?
** Telefonista:* Peço desculpas, mas reparei aqui que o Sr. não pagou as
últimas prestações
do carro e ele foi penhorado.. Mas a sua moto está paga, e então pensei que
fosse utilizá-la.
** Cliente:* @#%/§@&?#>§/%#!!!!!!!!! !!!!
** Telefonista:* Gostaria de pedir ao Senhor para não me insultar... Não se
esqueça de que o Senhor já foi condenado em julho de 2006 por desacato em
público a um Agente Regional.
*
*** Cliente:* (Silêncio)
** Telefonista:* Mais alguma coisa?
** Cliente:* Não, é só isso... Não, espere... Não se esqueça dos 2 litros de
Coca-Cola que constam na promoção.
** Telefonista*: Senhor, o regulamento da nossa promoção, conforme citado no
artigo 3095423/12, nos proíbe de vender bebidas com açúcar a pessoas
diabéticas...
** Cliente:* Aaaaaaaahhhhhhhh! !!!!!!!!! !
Vou me atirar pela janela!!!!!
* *Telefonista:* E machucar o joelho? O Senhor mora no andar térreo!
(Luiz Fernando Veríssimo)
* *Telefonista*: Pizza Hot, boa noite!
** Cliente*: Boa noite! Quero encomendar pizzas...
* *Telefonista*: Pode me dar o seu NIDN?
** Cliente*: Sim, o meu número de identificação nacional é 6102-1993-8456-
54632107.
** Telefonista*: Obrigada, Sr.Lacerda. Seu endereço é Avenida Paes de
Barros, 1988 ap. 02 B, e o número de seu telefone é 5494-2366, certo? O
telefone do seu escritório da Lincoln Seguros é o 5745-2302 e o seu celular
é 9266-2566.
* * Cliente:* Como você conseguiu essas informações todas?
** Telefonista*: Nós estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central.
** Cliente:* Ah, sim, é verdade! Eu queria encomendar duas pizzas, uma de
quatro queijos e outra de calabresa...
*
* Telefonista:* Talvez não seja uma boa idéia...
*
* Cliente:* O quê?
** Telefonista:* Consta na sua ficha médica que o Senhor sofre de
hipertensão e tem a taxa de colesterol muito alta. Além disso, o seu
seguro de vida proíbe categoricamente escolhas perigosas para a sua saúde.
** Cliente:* É você tem razão! O que você sugere?
** Telefonista*: Por que o Senhor não experimenta a nossa pizza Superlight,
com tofu e rabanetes? O Senhor vai adorar!
** Cliente:* Como é que você sabe que vou adorar?
** Telefonista:* O Senhor consultou o site 'Recettes Gourmandes au Soja' da
Biblioteca Municipal,dia 15 de janeiro, às 4h27minh, onde permaneceu
conectado à rede durante 39 minutos.
Daí a minha sugestão...
** Cliente*: OK está bem! Mande-me duas pizzas tamanho família!
** Telefonista:* É a escolha certa para o Senhor, sua esposa e seus 4
filhos, pode ter certeza.
*
* Cliente*: Quanto é?
** Telefonista*: São R$ 49,99.
** Cliente:* Você quer o número do meu cartão de crédito?
** Telefonista*: Lamento, mas o Senhor vai ter que pagar em dinheiro. O
limite do seu
cartão de crédito já foi ultrapassado.
** Cliente:* Tudo bem, eu posso ir ao Multibanco sacar dinheiro antes que
chegue a pizza.
** Telefonista:* Duvido que consiga! O Senhor está com o saldo negativo
no banco.
** Cliente:* Meta-se com a sua vida! Mande-me as pizzas que eu arranjo o
dinheiro. Quando é que entregam?
** Telefonista:* Estamos um pouco atrasados, serão entregues em 45
minutos.. Se o Senhor estiver com muita pressa pode vir buscá-las, se bem
que transportar duas pizzas na moto não é aconselhável, além de ser
perigoso...
** Cliente:* Mas que história é essa, como é que você sabe que eu vou de
moto?
** Telefonista:* Peço desculpas, mas reparei aqui que o Sr. não pagou as
últimas prestações
do carro e ele foi penhorado.. Mas a sua moto está paga, e então pensei que
fosse utilizá-la.
** Cliente:* @#%/§@&?#>§/%#!!!!!!!!! !!!!
** Telefonista:* Gostaria de pedir ao Senhor para não me insultar... Não se
esqueça de que o Senhor já foi condenado em julho de 2006 por desacato em
público a um Agente Regional.
*
*** Cliente:* (Silêncio)
** Telefonista:* Mais alguma coisa?
** Cliente:* Não, é só isso... Não, espere... Não se esqueça dos 2 litros de
Coca-Cola que constam na promoção.
** Telefonista*: Senhor, o regulamento da nossa promoção, conforme citado no
artigo 3095423/12, nos proíbe de vender bebidas com açúcar a pessoas
diabéticas...
** Cliente:* Aaaaaaaahhhhhhhh! !!!!!!!!! !
Vou me atirar pela janela!!!!!
* *Telefonista:* E machucar o joelho? O Senhor mora no andar térreo!
(Luiz Fernando Veríssimo)
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