Dicionario

Posted by Unknown | Posted on segunda-feira, agosto 10, 2009

COMO ENTENDER AS MULHERES E OS HOMENS


Dicionário Feminino:
Sim = Não.
Não = Sim.
Talvez = Não.
Sinto muito = Vai ser como eu quero.
Nós queremos = Eu quero.
Faz como quiseres = Vai pagar muito caro por isso.
Precisamos conversar = Quero fazer uma queixa de você.
Vai em frente = Não quero que vá.
Não estou chateada = Lógico que estou chateada.
Seja romântico apague as luzes = Estou me sentindo gorda.
Esta cozinha é esquisita = Quero uma casa nova.
Quero cortinas novas = ... e carpetes, móveis, máquinas de lavar.
Ouvi um barulho = Estava dormindo?
Quanto você me ama? = Eu fiz algo que não vai gostar.
Estarei pronta num minuto = Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe.
Estou gorda? = Diga que estou bonita.
Você precisa aprender a se comunicar = Tem que concordar comigo.
Não estou gritando = Sim, estou gritando porque você é importante.


Dicionário Masculino:

Estou com fome = Estou com fome.
Estou com sono = Estou com sono.
Estou cansado = Estou cansado.
Vamos ao cinema = Vamos ao cinema.
Posso te convidar para jantar? = Quer dormir comigo?
Posso te telefonar? = Quer dormir comigo?
Conceda-me esta dança? = Quer dormir comigo?
Vestido bonito = Que decote! Quer dormir comigo?
Parece tensa, deixe-me te fazer uma massagem = Quer dormir comigo.
Estou chateado = Quer dormir comigo.
Eu te amo = Quero dormir contigo agora.
Eu também te amo = Agora... vamos para cama?
Vamos conversar = Quero te mostrar como sou uma pessoa sensível e quem
sabe você queira dormir comigo.
Quer se casar comigo? = Não quero que durma com outro.
Gostei mais deste = Agarra num vestido qualquer e vamos embora para cama.

Comments (0)

Postar um comentário