DIALOGO ENTRE O PÉ E O PENIS

Posted by Unknown | Posted on segunda-feira, outubro 05, 2009

O pé: "...Sabe pênis, eu não me conformo com as injustiças Eu andei
pensando que você é que leva uma vida boa. Você fica ai na cuequinha de
seda, balançando para lá e para cá, todo confortável e eu aqui em
baixo só me ferro!!!! Eu fico aqui dentro destes sapatos fedidos, vivo
dando topadas nas quinas dos móveis, piso na merda e ainda por cima fico
cheio de frieiras e cheirando mal....
 
" Pênis: "...Pois é pé, mas as
coisas não são bem assim.. Você está reclamando à toa. Realmente, de vez
em quando eu tô aqui quietinho, tranqüilo, aí começo a ouvir uma
conversa meio estranha lá fora, então eu levanto para ver o que está
acontecendo, o cara me pega, me enfia num buraco escuro e molhado não sabe
se põe ou se tira, se põe ou se tira, se põe ou se tira, com essa
indecisão toda de não saber se entra ou se sai, eu fico tonto, vomito e desmaio.

Comments (0)

Postar um comentário