SÓ DO JOÃOZINHO

Posted by Unknown | Posted on sexta-feira, outubro 02, 2009

> A CUECA DO PAI
> A professora pede ao Joãozinho:
> - Diga três coisas de chupar!
> - Picolé.
> - Tá bem. Mais uma.
> - Pirulito.
> - Muito bom, agora diga a última!
> - Cueca , professora.
> - Errado! Cueca não é de chupar!
> - Claro que é! Ainda ontem ouvi minha mãe dizendo para o meu pai 'Tira
> a cueca que eu quero chupar!'
>
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
>
> BOM DIA
>
> Toda vez que a professora chegava na sala de aula e falava 'bom dia',
> os alunos respondiam 'bom dia',
> Mas tinha um som no final que era assim:
> - ...êêêêêêêê.
> Um dia a professora chega, dá bom-dia e os alunos respondem 'bom dia',
> sem àquele som no final.
> Ela percebe que o Joãozinho faltou e diz para a classe:
> - Olha só, amanhã, quando eu falar 'bom dia' vocês não respondem
> prá
> eu ver o que acontece.
> No outro dia então, a professora entra na sala e diz:
> - Bom dia.
> E só o Joãozinho responde:
> - Vai se fudêêêêêêêê
>
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
>
> O Futuro da Nação
>
> Joãozinho falava tanta besteira na sala de aula que um dia a
> professora combinou com as garotas:
> - A próxima vez que o Joãozinho falar besteira, vocês saem
> imediatamente da sala em sinal de prostesto!
> E no dia seguinte, logo no começo da aula a professora começou:
> - Pedrinho, o que você vai ser quando crescer?
> - Vou ser médico, professora! Para ajudar os doentes!
> - Muito bem! E você, Marquinho?
> - Vou ser advogado, professora!
> - E você, Joãozinho?
> - Quando crescer eu vou ser dono de um puteiro, professora!
> Imediatamente as meninas começaram a sair da sala.
> - Calma, calma aí suas putas! As vagas ainda não estão abertas!
>
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
> A Compra da Caixa de Supositórios
>
> Joãozinho vai à farmácia.
> - Seu Joaquim, me dê uma caixa de supositórios.
> Distraído, o menino pega a caixa e vai saindo da farmácia sem entregar
> o dinheiro.
> - É pra por na conta de sua mãe? - grita-lhe o farmacêutico.
> - Não, é prá por no cú do meu pai!
>
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
> Aula de Religião
>
> Na aula de religião, a freira pergunta aos meninos e meninas da turma:
> - Qual é a parte do corpo que chega primeiro ao céu?
> Uma menina levanta o braço e diz:
> - As mãos , irmã.
> - E por quê?
> - Porque quando rezamos, elevamos as mãos ao céu.
> Nisto, Joãozinho pede licença à professora e contesta:
> - Não são as mãos não! São os pés!
> - Os pés, Joãozinho? E por quê? - pergunta a freira.
> - Bem, esta noite, fui ao quarto dos meus pais. A minha mãe estava com
> ambas as pernas levantadas, os pés no ar, e gritava: 'Meu Deus, meu
> Deus, estou indo... Estou indo'... Ainda bem que o meu pai estava em
> cima dela, segurando, porque senão ela ia mesmo...
>
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
>
> Origem Hortifrutigranjeira
>
> O Joãozinho pergunta ao pai como ele e sua irmã nasceram.
> - Ah! Eu encontrei você dentro de um repolho e sua irmã dentro de um
> pé de alface!
> Na mesma noite, Joãozinho passa pelo quarto dos pais e pega os dois em
> pleno ato. Ele dá uma piscadinha para o pai e diz:
> - Aí, velhão! Cuidando da horta, hein!
>
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
>
> Vida de Perereca
>
> Na sala de aula, a professora pergunta:
> - Vocês sabem quantos anos vive uma perereca?
> Então Joãozinho levanta a mão:
> - Vive uns 12 ou 13 anos, professora. Depois cresce pêlos e vira
> boceta.

Comments (0)

Postar um comentário